terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ivete Sangalo diz que Eliana está namorando um baiano

Ivete Sangalo passou como um furacão pelo SBT Folia. A baiana, que estava usando um vestido rosa curto, cantou "Pra Frente", sua aposta para o Carnaval, e também relembrou hits como "Levada Louca" e "Eva".

Durante o papo com Eliana, Ivete falou sobre os 30 anos de axé: "O que quero dizer a todo o Brasil é obrigada por fazer parte disso. Olha que sorte a minha estar em cima desse caminhão, esse povo todo olhando para mim e cantando a melhor música do mundo, que é o axé", disse.

Ivete também elogiou Eliana: "Linda de viver". E brincou: "Eu tenho pra mim que a Eliana está namorando algum baiano porque ela está muito sorridente". A apresentadora negou: "Não estou namorando, mas confesso que sou apaixonada pelos baianos", revelou. Ivete ainda disse que queria Eliana e Helen Ganzarolli em cima de seu trio.

Eliana, Léo Sampaio e Helen elogiaram muito a cantora baiana: "Impressionante. É de uma alegria. Ao passo que é divertida é tão carinhosa e generosa com todos", disse Eliana. Hellen também falou da boa forma de Ivete: "É gostosa".

Eliana ainda lembrou que existem muitas regras no Carnaval de Salvador e que todos os trios têm horários regrados. Por isso, eles possuem um tempo exato para ficarem parados em frente ao estúdio do SBT Folia.

Veja o vídeo do encontro de Ivete e Eliana:


SBT / SBT Folia 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!
Deixe seu comentário sobre os pots do blog, assim como o que você acha do mesmo. Suas críticas, opniões e sugestões são importantes.

Att; Eliana & Diego.