terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Eliana vai bem, fecha na vice-liderança e lidera em vários minutos

O programa “Eliana” desse domingo de carnaval foi cheio de atrações. Na “Rede da Fama”, Eliana recebeu Roberta Miranda. A cantora mostrou seu lado divertido, extrovertido e sensível.

Em um momento, ao comentar de sua infância pobre, depois de migrar para São Paulo com a família, e de relembrar bons momentos ao lado da mãe, já falecida, Roberta se emocionou.  Ela explicou seus selfies mais polêmicos e se envergonhou, quando foi colocada na parede por Eliana, que questionou a impossibilidade de ser um autorretrato a polêmica foto que ela tirou tomando banho.

Teve também o quadro “Rola ou Enrola”, além de uma entrevista com o apresentador da “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega. No mesmo da entrevista, o dominical chegou a ficar à frente da Globo em vários minutos, fechando com média de 9.3 pontos com 10.6 de pico contra 9.9 da emissora Carioca. No mesmo período, a Record ficou em terceiro com 5.5.

Na média geral, a atração do SBT fechou na vice-liderança com média de 7.3 pontos e 22 minutos na liderança. Na mesma faixa, a Globo liderou com 11.5 e a Record apareceu com 6.7. Vale lembrar que os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

TV Foco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!
Deixe seu comentário sobre os pots do blog, assim como o que você acha do mesmo. Suas críticas, opniões e sugestões são importantes.

Att; Eliana & Diego.