domingo, 20 de novembro de 2011

Eliana faz aniversário e ganha festa surpresa com ar de magia!



Neste domingo, dia 20 de novembro, adivinha quem vai soprar velinhas?

Em comemoração ao aniversário de Eliana, no dia 22, a produção surpreendeu a apresentadora com um bolo lindo surgido em meio a experiências paranormais e magnetismo, feitas pelo verdadeiro astro, Franklin Albuquerque. Tudo isso embalado pelo carinho da plateia. Emocionante!

E para emocionar ainda mais, o quadro Reencontro conta a história de Glauber, um paulista do litoral que pede ajuda ao programa para poder reunir a família toda outra vez. Será que isso vai acontecer? Confira.

O balanço continua no concurso Tem um Sambista Lá em Casa. Desta vez, os convidados são os rapazes do grupo Sorriso Maroto, relembrando seus sucessos e dando altos toques aos participantes que disputam o prêmio de 5 mil reais.

Para as compras de Natal, o Ciência em Show traz todas as novidades sobre celulares: os mais modernos disponíveis no mercado, suas funções e também, falam sobre a evolução tecnológica do aparelho. Super interessante!

E mais: Conheça o caminhão que é também um hotel 5 estrelas e os novos candidatos na esteira do Rola ou Enrola, o quadro onde quem manda são as mulheres!

Veja as Fotos:

















Programa Eliana, a partir das 15h, no SBT!

Sala de Imprensa SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante!
Deixe seu comentário sobre os pots do blog, assim como o que você acha do mesmo. Suas críticas, opniões e sugestões são importantes.

Att; Eliana & Diego.